Quem Somos?

Os Postais De Vila Verde, com Amor são uma edição do VILA VERDE viva!, site gerido pela empresa FPXT COM - Flávia Peixoto Projeto de Comunicação.

A iniciativa arrancou com o lançamento do Concurso de Fotografia VILA VERDE está viva!, que decorreu de Julho a Outubro de 2011, no âmbito da programação municipal Vila Verde, Vila Criativa.
O mote do concurso era captar e/ou ilustrar o melhor de Vila Verde, numa perspetiva pessoal ou personalizada, e o 'melhor' podia ser um pouco de tudo: uma paisagem, um monumento, um local, um evento, um ícone cultural, uma entidade ou instituição, desportiva, cultural, social ou mesmo uma personalidade, numa perspetiva micro ou macro, a cores ou a preto e branco, desde que fosse facilmente identificável Vila Verde. 
As 4 melhores fotos a concurso eram distinguidas como vencedoras.
O objetivo desde logo revelado era criar, com essas imagens, uma nova coleção de postais turísticos de Vila Verde, para que os visitantes e turístas pudessem levar com eles um pedaço do melhor do concelho. 
Paralelamente foi desde logo revelado que todas as fotografias enviadas a concurso, iriam ser expostas ao público numa exposição homónima, para mostrar aos vilaverdenses e visitantes externos, quão versátil e rico é o concelho em termos de atrativos e potencial turístico. A exposição decorre de 3 a 30 de Janeiro, na Biblioteca Municipal de Vila Verde e parte depois para outros espaços culturais e comerciais de Vila Verde e de outros concelhos. Estas fotos podem ainda ser vistas on-line. 


Links onde podem saber mais sobre os Postais
De Vila Verde, com Amor


Contatos
Flávia Peixoto 918 361 820



Sem comentários:

Enviar um comentário